quarta-feira, 23 de março de 2016

Estou de volta (pela milésima vez kkk) !!!!

Postado por ofantasticomundodakaka às 09:05 0 comentários Links para esta postagem

Estou de volta!!!!



   Nossa que saudades disso daqui!!!
Tantas coisas para contar!!! 
Tantas novidades!

  Mais já adiando! Estou noiva... Fiz cirurgia bariátrica (vulgo redução de bucho)  e passei na OAB !!!!

  Todas as novidades já tem um tempinho, mas levando em consideração a última data da postagem é tudo novidade!!!! kkkk

   Voltarei a postar aqui meus preparativos para o casamento! minhas experiências como uma recém operada e confissões de uma advogada iniciante!!!!

   Ahh ainda temos uma novidade não tão quanto agradável mas que ultimamente (e para o resto da minha vida) irá fazer parte... descobri uma doença auto imune chamada espondilite anquilosante mas... só tento tirar coisas boas delas (se e que tem!) para passar a viver tranquilamente!
Enfim... muitas coisas mudaram... muitas novidades virão!!!

    Eis uma foto minha atual (desculpem tô no trabalho e não achei no meu cel a original) breve de corpo todo!!!! 

 

Fantastico Mundo da KaKa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting