quinta-feira, 21 de abril de 2016

Chá arria de panela #emconstrução

Postado por ofantasticomundodakaka às 19:26 0 comentários Links para esta postagem

Boa noite!!!!

Bom, conforme falei no post anterior... estava super ansiosa pelo nosso primeiro ensaio!

Graças a deus correu tudo bem! Porém foi uma correria que só Deus na causa!!! kkkk

A fotografa nos mandou uma foto para ficarmos com gostinho de quero mais!

Eu ameiiiiiiiiiiiiii!!!!

Bom feriado para pessoas normais é curtindo o feriado... mais para as noivas é correndo atras das coisas do casamento!!!

Eis que o meu foi totalmente DIY!!!!

Fazendo os centros de mesas... pintando as garrafas e colando os tecidos!

Também começou a nascer o projeto do bolo de pipoca!!!!



Minha inspiração!
Fonte:http://www.thalitacampedelli.com.br/inspiracao-festa-junina/

Até a proximaaa!!!!

Beijos!

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Diy Chá arraia

Postado por ofantasticomundodakaka às 09:01 0 comentários Links para esta postagem
Bom decidimos fazer um chá arraia!

Está marcado para o dia 18 de junho.

Gosto muito do tema caipira!
Depois de diversas inspirações eis que começa a nascer os meus trabalhos!!!! rsrsrsrs

Estou preferindo fazer as coisas sozinha, sem a ajuda da mami e irmã.. achei melhor assim... mais está fluindo tudo conforme o planejado!

Ficando lindos!!!!!


Já estou montando os convites em breve mostro!

Dos padrinhos também e das crianças também!!!

Estou um pouco ansiosa também por que sábado temos um ensaio.... tomara que dê tudo certo!

Ando extremamente enrolada pois cumular trabalho e organização de casamento não é fácil, mas estou tentando!

Beijos





quarta-feira, 23 de março de 2016

Estou de volta (pela milésima vez kkk) !!!!

Postado por ofantasticomundodakaka às 09:05 0 comentários Links para esta postagem

Estou de volta!!!!



   Nossa que saudades disso daqui!!!
Tantas coisas para contar!!! 
Tantas novidades!

  Mais já adiando! Estou noiva... Fiz cirurgia bariátrica (vulgo redução de bucho)  e passei na OAB !!!!

  Todas as novidades já tem um tempinho, mas levando em consideração a última data da postagem é tudo novidade!!!! kkkk

   Voltarei a postar aqui meus preparativos para o casamento! minhas experiências como uma recém operada e confissões de uma advogada iniciante!!!!

   Ahh ainda temos uma novidade não tão quanto agradável mas que ultimamente (e para o resto da minha vida) irá fazer parte... descobri uma doença auto imune chamada espondilite anquilosante mas... só tento tirar coisas boas delas (se e que tem!) para passar a viver tranquilamente!
Enfim... muitas coisas mudaram... muitas novidades virão!!!

    Eis uma foto minha atual (desculpem tô no trabalho e não achei no meu cel a original) breve de corpo todo!!!! 

 

Fantastico Mundo da KaKa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting